Virgínia Fonseca é uma influenciadora digital de sucesso. Ela coleciona mais de 90 milhões de seguidores no Instagram, no TikTok e no Youtube.
Além de dividir sua vida nas redes sociais, ela é dona da linha de maquiagens “WePink”, lançada em setembro de 2021. Nas últimas semanas, o nome da influenciadora e da marca foram foco de muita polêmica entre fãs e haters.
Teve lançamento de base com preço gringo, fãs decepcionados com o valor e reviews de outros influencers criticando o produto. A base da influenciadora custa R$ 199,90.
Foram tantas as críticas ao valor que a influenciadora precisou se posicionar e reforçou as vantagens da base, com “qualidade de importado”.
“Se eu tenho condições de fazer isso, eu faço. Ou vocês acham que um produto importado é baratinho? Vou lançar produtos com qualidade de importados, sim, e segue o baile! Nossa base não é só make, é dermomake. A nossa base cuida da pele, esse é o diferencial”, escreveu.
O produto possui 15 cores disponíveis e, como ela mesma disse, promete ser maquiagem e skincare ao mesmo tempo, com fórmula composta com “vitamina E, ácido hialurônico, niacinamida e esqualano vegetal”. Pela descrição, a base líquida promove alta cobertura e é resistente à água.
Dentre a chuva de comentários nas redes sociais, internautas pontuaram que o valor se aproxima de produtos importados de marcas já consolidadas.
Commentaires