top of page
Foto do escritorRedação

Comerciantes de Velença só pensam em lucrar, e esquecem de oferecer qualidade


Aparentemente oferecer excelência de produtos e serviços não é o forte da maioria dos comerciantes de Valença. Os preços do Município estão cada vez mais exorbitantes, de forma geral, seja em vestuário, gastronomia, hospedagem, e outros setores. O mais intrigante disso tudo, é que os valores tendem a aumentar e na mesma proporção a qualidade diminuir.


O comércio é instável quando se trata de qualidade, parece não se importar com o que estão oferencendo, o foco principal não é o cliente, e sim, vender a qualquer custo.

No setor de moda, Valença não consegue acompanhar as tendências. Os valores podem facilmente ser comparados a loja de grife e qualidade similiar a feira. Sem falar, quando a loja vende réplica com o valor de peças originais.


Na gastronomia e lazer, não é diferente, é difícil achar um lugar bom para sair à noite. Quanto ao delivery, alguns dias seu pedido pode vim delicioso e outros dias sabor totalmente prejudicado, não há constância na qualidade. Neste caso, tem que tentar a sorte.


Quando a satisfaçamos do cliente for essencial para o comércio, o quadro muda!

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page