top of page
Foto do escritorRedação

Em Maraú, professora acusa diretora de escola de tentativa de homicídio

Atualizado: 7 de dez.


Uma professora de 33 anos sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Maraú, no Baixo Sul da Bahia, no dia primeiro desse mês, e agora teme que a filha de apenas 4 anos sofra represálias.


Tatiane Teixeira Coutinho levou golpes com um copo de aço quando estava em uma escuna a caminho da tradicional romaria de Nossa Senhora de Candeias. A ocorrência foi por volta das 11h, na Ilha do Goió.


Após desmaiar e quase morrer, foi socorrida por populares para uma unidade médica em Barra Grande. O rosto da vítima continua escurecido por causa das marcas da agressão e ela sente fortes dores.


Em contato com o Informe Baiano, na noite de sexta-feira(24/02), a vitima relatou que acusada do crime é a diretora da Escola Municipal Rui Barbosa, em Camamu, cidade onde as duas moram. A mulher teria ficado irritada após críticas nas redes sociais.


"No final do ano passado eu fui matricular minha filha em uma escola pública da minha comunidade e a diretora Juliana negou matricular minha filha. Ela não quis matricular minha filha de 4 aninhos de idade. Eu não sei porque. Então, eu fiz um vídeo e postei que iria procurar os meus direitos. E o vídeo teve uma grande repercussão na minha cidade e aí ela foi chamada atenção pela Secretaria de Educação. Aí ela teve que matricular minha filha. Só que aí ela falou para todo mundo que eu ainda iria pagar ela por isso", contou.


"No dia primeiro de fevereiro teve uma romaria e aí na esquina ela me agrediu, tentou me matar mesmo. Não houve confusão, não houve discussão, não houve briga, não houve nada. Ela me pegou desprevenida e arremessou um copo de aço que partiu minha cabeça. Eu fiquei desacordada, levei 15 pontos. E ela continua como diretora da escola e eu estou com medo de levar minha filha para escola. Eu estou morrendo de medo de levar minha filha para escola. Eu tenho medo dela fazer alguma coisa com minha filha para me atingir", acrescenta.


Tatiane fez um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Camamu e o caso deverá ser remetido para Maraú.


1 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page